Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Lost & Found Porto


O Porto Goes Vintage encontrou a Lost & Found Porto em pleno Passeio Alegre, na Foz.  


Se até agora nos preocupamos em mostrar onde adquirir mobiliário antigo e em segunda mão, damos agora resposta à pergunta ‘’e agora como e onde restauro estas peças?’’. Para os que se apaixonam em cada página das revistas de decoração onde se encontra mobiliário com traços antigos mas com cores modernas e com decorações românticas e minimalistas então este é o local ideal para visitar.


Linda Vaughan adora o estilo vintage, tendo como passatempo pintar mobiliário antigo mas o resultado não era bem igual ao que se via nas revistas de decoração. Como uma boa ‘’troca tintas’’ descobriu a marca Annie Sloan que mudou completamente a vida de Linda que rapidamente viu crescer este passatempo que se tornou na sua profissão.


Mas a Lost & Found Porto não se fica pelas pinceladas oferecendo uma vasta oferta em tecidos para forrar cadeiras e ainda fazem pequenas reparações. Tudo isto num espaço aconchegado repleto de cores e luminosidade natural.


Aqui nesta loja para além do mobiliário, ainda se podem adquirir as tintas cujos tons pastel nos fizeram delirar, algumas peças já prontas, algumas peças de artesanato como ambientadores e vários artigos de decoração vintage e em segunda mão.  


Uma nova vida às peças antigas é o mote para os amantes do vintage.  
  

‘’Encontramo-nos’’ na Lost & Found Porto, até já! 

Localização: Lost & Found Porto
Horário: De Segunda a Sábado das 10:00h às 18:00h 
Intervalo de preços: 3€ - 270€

Sem comentários:

Enviar um comentário